correição

Está agendada para os dias 6 a 11 de novembro, a Correição Ordinária nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Federais de Blumenau. A informação foi publicada ano cronograma de correições ordinárias – Veja aqui
As atividades serão acompanhadas pelo Desembargador Federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, que estará à disposição na sede da respectiva Subseção Judiciária, nos dias 07 e 08, para receber críticas, sugestões e elogios que tenham por finalidade o aprimoramento da prestação jurisdicional nesta 4ª Região.
Programe-se!