Notícias

4244

A Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau esteve reunida no dia último dia 16, com a presença de oito profissionais. Um dos assuntos tratados foi a confraternização que a comissão organizará no dia 6 de dezembro, visando a integração entre os jovens advogados.
A programação do evento será divulgada em breve.
Os coordenadores da Comissão, Mariella Kraus e Emerson Frares, destacaram também detalhes da programação do Encontro Regional Sul que acontecerá em Balneário Camboriú nos dias 19 e 20. Temas voltados aos recém inscritos serão destaques neste evento, que reunirá representantes dos três estados. Confira aqui.
O credenciamento de advogados junto à Defensoria Pública e o alinhamento de uma tabela suplementar de honorários também foi objeto da conversa, assim como os resultados do grupo de estudos formado pela comissão para analisar questões correlatas ao Código de Ética e Disciplina, tais como os limites da publicidade.
Foi discutido ainda os avanços no projeto de locação conjunta de interessados em partilhar espaço e despesas.
Esteve presente o coordenador da comissão OAB Vai à Escola, Gustavo Gunchoroski, e este explanou sobre o projeto e as apresentações realizadas nas escolas, além de convidar os interessados a integrar esta iniciativa que já foi premiada pela Unesco. Conheça detalhes aqui.
O próximo encontro da comissão será no dia 23 de novembro, às 19h, nesta sede. Todos os advogados podem participar, inscrevendo-se aqui.

7748686

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.