Notícias

WhatsApp Image 2017 10 19 at 14.11.31

A coordenadora da Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, e as advogadas integrantes da mesma comissão, Rosana Christine Hasse Cardozo e Lilian Marcia Monteiro Piotto, participaram da "7ª Roda de Conversa sobre conciliação", no último dia 16.
A apresentação ministrada no salão do Tribunal do Júri do Fórum Central foi feita pela doutoranda da UFSC, Jéssica Gonçalves acerca do tema "Acesso à Justiça e Teoria dos Jogos".
“Esta iniciativa foi muito produtiva, em que a palestrante abordou o tema do acesso à justiça garantido pela CF/88, dizendo que o Poder Judiciário é apenas uma das múltiplas portas para resolução de conflitos. Com isso, podemos perceber que o leque de atuação do advogado se apresenta ainda mais ampliado”, avalia Hruschka.
Participaram ainda, os juízes Simone Faria Locks, Jeferson Isidoro Mafra e Quitéria Tamanini Vieira Péres, idealizadora do evento que foi transmitido ao vivo pela internet.
O resultado deste evento também será objeto do próximo encontro da comissão, agendado no dia 10 de novembro, às 14h, na Subseção. Para participar, inscreva-se aqui.

WhatsApp Image 2017 10 19 at 14.11.30

WhatsApp Image 2017 10 19 at 14.11.31 1

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.