Notícias

015435435 

O Observatório Social de Blumenau realizou nesta quinta-feira, 26, a segunda prestação de contas do ano, onde o próprio OSBLU, Prefeitura de Blumenau e Câmara de Vereadores fizeram um balanço das finanças, em especial no que diz respeito a economia dos gastos públicos.

O presidente da OAB, Romualdo Paulo Marchinhacki, o coordenador da Comissão de Moralidade Pública, Jorge Leandro Lobe, o coordenador da Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana, Christian Marlon Panini Carvalho, o conselheiro Thiago Souza de Albuquerque e o advogado Caio Alexandre Wolff participaram.

A OAB é uma das mantenedoras do Observatório Social, junto com outras entidades da sociedade civil, e tem atuação de destaque no órgão, que tem responsabilidade de acompanhar e fiscalizar as contas públicas.

Durante o encontro, foi eleita a nova diretoria do Observatório para os próximos dois anos. O advogado Jorge Lobe assumirá a presidência partir de janeiro, no lugar de Avelino Lombardi Jr, representando a Subseção.

Conheça mais sobre o Observatório Social de Blumenau aqui.

1641684

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.