22815384 10203786308053941 4584504257406883871 n

Blumenau sediou um importante evento, sob a coordenação científica do advogado blumenauense e coordenador da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC, Pedro Cascaes Neto, no último dia 27. Foi o II Congresso Catarinense de Direito Empresarial.
Renomados palestrantes e doutrinadores abordaram temas contemporâneos de Direito Empresarial. Entre eles, Quitéria Tamanini Vieira Péres, André Pinto Bastos Lipp Lupi, Eduardo Mello e Souza, Anna Carolina Faraco Lamy, Marcos Andrey de Souza e Cláudia Prudêncio.
Outro ponto alto do evento foi o lançado ao obra “Recuperação de Empresas e Falência – Coletânea de Artigos da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC”. Trata-se de uma coletânea de artigos científicos que contou com a colaboração do secretário geral Fernando Henrique Becker Silva e do coordenador da Comissão de Direito Empresarial, Ademir Cristofolini, ambos desta Subseção.
O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, prestigiou o evento que contou também com a presença do presidente da Seccional. Paulo Marcondes Brincas, além de diversos conselheiros, diretores, advogados e acadêmicos. Veja fotos aqui