Notícias

30815903333 2e11977a77

A próxima solenidade de entrega de carteiras profissionais para advogados e estagiários está marcada para quinta-feira (9 de novembro), às 9h30, na sede da Subseção. O evento é aberto a familiares, amigos e todos interessados.
Confira quem prestará compromisso e receberá a carteira da OAB: Adriano Álvaro da Rosa, Allan Jorge Anaice Negrão, Arthur Alberti Sauer Walker, Barbara Ruaro Guedes, Caren Tanni Gemelli Kriskevicz, Daniele Voigt, Gabriel de Toffol, Jussane Schmidt Neumann, Paulo de Souza Lima, Roberta Dorn, Thiago Thibes, Viviane Broering Leal e Wellington Luiz Ferreira de Melo (advogados), além de Bianca Regina Marinho Theiss e Vitória Maria Tereza da Silva Mattos Vinholes (estagiárias).
A entrega das carteiras acontece preferencialmente nas primeiras quintas-feiras de cada mês, porém em razão do feriado do dia 2, foi transferida para o dia 9.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.