Notícias

foto jorge

O advogado Jorge Lobe, coordenador da Comissão da Moralidade Pública da Subseção, será o presidente do Observatório Social de Blumenau a partir de 2018. Ele foi indicado pela OAB para substituir Avelino Lombardi Jr., representante da Somar. A eleição por aclamação aconteceu durante a última prestação de contas conjuntas do OSBLU, da Prefeitura e da Câmara, realizada no dia 26, leia aqui.

O presidente eleito ressaltou a importância da participação de todas as associações e empresas associadas no sentido de atuarem de forma coesa e participativa, para dar continuidade no processo de Controle Social e exercer a sadia cobrança de ações dos órgãos públicos municipais

A cada dois anos, as entidades mantenedoras do OSBLU indicam nomes para a diretoria e a partir do ano que vem a presidência é de responsabilidade da OAB.

O advogado Christian Panini Carvalho, coordenador da Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana da Subseção, assumirá como secretário.

Outros advogados participam ativamente do órgão, que é um instrumento de fiscalização e transparência nas contas públicas.

Todos trabalham de forma voluntária.

Conheça a diretoria que entra e saiba mais sobre o OSBLU aqui.

154015343

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.