A FAE agendou palestra sobre Assédio Moral, Bullying e Preconceito nas Empresas, no dia 8 de novembro.

Confira detalhes:

Quem palestrará? - Dr. Sérgio Rocha Pombo - advogado, contribuindo com a situação jurídica que as empresas têm enfrentado com relação ao tema, incluindo casos verídicos, julgamentos e sentenças, cobertura jurídica através das leis existentes, etc e Dra. Eunice Nascimento – psicóloga, contribuindo com as situações que ocorrem dentro das empresas no dia a dia, e as consequências psicológicas (stress, traumas, medos) para as pessoas e para o clima organizacional.
Quando? Quarta, 08 de novembro às 19:15
Onde? Auditório do Colégio Bom Jesus / FAE Business School Blumenau - Rua Santo Antônio s/n Centro - Blumenau – SC
Qual valor? Evento gratuito e aberto ao público.
Onde se inscrever? Inscreva-se aqui

kk