6574374535

O presidente da Subseção, Romualdo Paulo Marchinhacki, participou da formatura de 25 jovens que moram em abrigo. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 29, no Centro Empresarial de Blumenau.
Trata-se da primeira etapa do programa Novos Caminhos, voltado para adolescentes, entre 14 e 18 anos. O programa é uma iniciativa conjunta iniciativa conjunta da Ordem dos Advogados do Brasil-SC (OAB), Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (FECOMERCIO).
O programa consiste na oferta de cursos que foram ministrados com vistas a desenvolver capacitações voltadas às questões comportamentais, trabalhistas e educacionais, além de possibilitar a inserção em cursos de qualificação, aprendizagem e técnicos.
O vice presidente da FIESC para a região do Vale do Itajaí, Ronaldo Baumgarten Junior, autoridades e lideranças participaram do evento, assim como duas magistradas da Comarca, Dras. Cibelle Mendes Beltrame e Simone Faria Locks.

543576871

54171632368746