direito empresarial8771

A comissão de Direito Empresarial da Subseção, coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini, promoverá a última reunião administrativa do ano, no próximo dia 6 de dezembro, às 19h, nesta sede. O objetivo é fazer um balanço das atividades desenvolvidas nos últimos dois semestres, concluir as pendências e programar atividades a serem executadas.
Ao final dos trabalhos, os membros participarão do jantar especial, cujo o cardápio será o entrevero, organizado pelos integrantes da Comissão Jovem Advogado. O objetivo é principalmente promover a integração entre os colegas. A confraternização é aberta, todos os inscritos podem participar. Os convites estão à venda e custam R$ 20,00, por pessoa. Saiba mais.