1409856093210

A OABPrev-SC promoverá no próximo dia 25, a solenidade de posse dos novos membros da diretoria executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. O evento ocorrerá na sede da OAB/SC, em Florianópolis. Conheça aqui a estrutura organizacional.

O conselheiro da OAB Blumenau Julio César de Souza será empossado como membro do Conselho Deliberativo.

O Dr. Ezair José Meurer Júnior é o diretor presidente do OABPREV-SC que, com uma administração atuante e criteriosa, tem conseguido, com segurança, que o plano de previdência venha apresentando resultados diferenciados dos demais investimentos, tais como rentabilidade, transparência, benefícios fiscais, abono anual, segurança e flexibilidade. Confira aqui.

Os novos membros do conselho deliberativo e do conselho fiscal foram escolhidos através de eleição direta, em votação eletrônica realizada entre os dias 24 e 28 de julho.

Os candidatos tiveram que comprovar experiência no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou auditoria, além de possuir certificação do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS.

Foto Divulgação