foto professor.ashx

A última etapa do Congresso Nacional do NCPC será em Blumenau e contará com mais de trinta palestrantes, no Teatro Carlos Gomes, nos dias 24 e 25 de maio. O seminário envolve sete Subseções do Vale do Itajaí.

Mediação e arbitragem; recursos excepcionais; precedentes obrigatórios e medidas executivas atípicas no NCPC são alguns dos temas constantes da programação do congresso.

Um dos palestrantes mais esperados é o coordenador científica do evento Prof. Dr. Pedro Miranda. Abaixo o currículo:

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000), especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). É professor de Processo Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. É membro do corpo editorial da Revista de Processo - RePro e da Revista Brasileira de Direito Processual - RBDPro. É Secretário-Geral Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. É membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina - IASC, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil - ABDPC e do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal - IIDP. É Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina - ESA/SC. É advogado e consultor jurídico. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: Constituição e processo, princípios constitucionais do processo civil, tutela jurisdicional dos direitos fundamentais, precedentes judiciais, teoria geral dos recursos, recursos em espécie e repercussão geral no recurso extraordinário. Pesquisador do CNPq - Líder do grupo Processo e jurisdição UFSC/CNPq.

Todos os inscritos receberão um exemplar da obra “Panorama atual do Novo CPC”. Vide aqui.

Detalhes do evento:

Quando? 24 e 25 de maio de 2018

Onde? Teatro Carlos Gomes – Blumenau

Qual a programação? Confira aqui.

Quais são os valores? Os grupos promocionais (5 pessoas) pagam apenas R$ 60,00. A taxa de inscrição individual é de R$ 120,00 (por pessoa) para advogados e outros. Jovens advogados, estagiários inscritos na OAB, acadêmicos de Direito, advogados pós graduandos e professores, o valor aplicado é de R$ 90,00. Acesse aqui. Os interessados que almejam participar do evento, podem manifestar interesse aqui e a Subseção organizará grupos para que todos possam usufruir estes benefícios, ou seja, inscrição com valor diferenciado.

INSCRIÇÕES GRUPO

WhatsApp Image 2018 02 19 at 15.20.18 2