Notícias

oi

Já participou da pesquisa ‘Conectados’? Em apenas um minuto você ajuda a definir o futuro da programação da Escola Superior da Advocacia para todo o ano.

São seis perguntas simples, em que advogados e advogadas podem identificar sua Subseção, escolher até cinco áreas de interesse para, além de apontar itens como duração esperada, melhor turno e modalidade desejada. Pelo menos 48 áreas estão disponíveis para a escolha dos votantes. Os resultados serão avaliados pela equipe da ESA e servirão de base para o planejamento de cursos e ações em todo o Estado. Clique aqui para acessar!

Ao preencher o questionário elaborado pela ESA e indicar suas preferências de qualificação você está ajudando a ampliar a oferta de cursos da OAB/SC em todas as Subseções catarinenses. A intenção é atender as 49 regionais de modo individual e específico, atendendo as necessidades de cada uma.

“A eficiência, a inovação e a inclusividade são compromissos da nossa gestão. A pesquisa é uma ferramenta importante para gerenciarmos os recursos disponíveis e criarmos estratégias que atendam o maior número possível de profissionais do Estado. A qualificação e o legado através do conhecimento também são bandeiras de nossa atuação”, defendeu o presidente da Seccional, Rafael Horn.

O diretor-geral da ESA, Marcus Vinícius Motter Borges, explica que “o produto final deste projeto será um Plano Anual de oferta de cursos para cada Subseção, produzido localmente e refletindo a voz, os interesses e as características da advocacia de cada região, garantindo o atendimento adequado das demandas.”

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

FONTE: Site OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.