Notícias

16OAB

Com o objetivo de motivar e capacitar, aconteceu na Subseção uma palestra ministrada pelo coach Jardel Philippe Marquato, com o tema "O ciclo do sucesso, 4 pilares essenciais para a carreira de sucesso". A iniciativa foi da comissão OAB Vai à Escola, liderada pelos advogados Gustavo Gunchoroski e Tatiana Baumgarten, e aconteceu no último dia 16.

A meta foi desenvolver ainda mais habilidades destes profissionais.

O projeto OAB Vai à Escola é desenvolvido integralmente por advogados voluntários que levam noções de cidadania em Blumenau e Pomerode. Milhares de pessoas já foram beneficiados com estas apresentações sobre os direitos e deveres do cidadão, especialmente os alunos de escolas públicas destes municípios.

Parte do trabalho da comissão está expresso na cartilha desenvolvida pelo grupo que serve de norte ao projeto que em breve completará 20 anos e é referência nacional, inclusive com premiação da Unesco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.