Notícias

thumb 201906131735120

Uma das maiores festas tradicionalistas do país, a Festa Nacional do Pinhão, em Lages, começa nesta sexta-feira (14).

A OAB/SC Subseção de Lages e a CAASC estão preparando uma programação especial para advogados, advogadas e familiares que prestigiarem a festa. A partir do dia 14, a Casa do Advogado estará montada no Parque Conta Dinheiro, com muita gastronomia, cultua e música típica.

“Esperamos toda a advocacia catarinense na Casa do Advogado. Estamos preparando uma programação variada, com muita música, comida preparada por nossos colegas advogados, tudo com muito carinho. Será um momento de diversão e confraternização para a advocacia e familiares”, diz a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

A Casa vai oferecer jantares gratuitos durante todos os dias da festa. A exceção fica por conta do dia 23 de junho (domingo), quando haverá um almoço por adesão, promovido pelo Grupo de Corrida da CAASC, pelo valor de R$ 25 por pessoa. O bar terá valor diferenciado para advogados e advogadas.

A Casa do Advogado fica localizada no número 11, antiga casa do BB, no Parque Conta Dinheiro.

Festa Nacional do Pinhão

A Festa Nacional do Pinhão é uma festa popular gastronômica, centrada no pinhão, e também cultura da região. O evento atrai todos os anos mais de 350 mil visitantes de todo o país durante 11 dias de duração, a maioria turistas brasileiros e argentinos. É considerada a maior festa tradicionalista do Brasil. Todas as informações sobre a festa, ingressos e programação estão disponíveis no site do evento - www.festadopinhao.com

Assessoria de Comunicação da CAASC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.