Notícias

RUBI2019

Profissionais do Direito se reuniram em mais um edição da Noite do Rubi, realizada no dia 16 de Agosto, na sede da Subseção, em comemoração ao Mês do Advogado.

O evento foi promovido pelo quarto ano consecutivo para congregar e celebrar a implantação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil e reuniu advogados, juízes, promotores e familiares para um encontro descontraído.

Neste ano, o presidente da Seccional Rafael Horn esteve presente, assim como o vice-presidente da CAASC Pedro Cascaes e a conselheira federal Sandra Krieger, entre outras autoridades. A diretoria da Subseção, liderada pela presidente Maria Teresinha Erbs, conselheiros e representantes de comissões também marcaram presença.

O evento foi idealizado pela Comissão de Eventos, através das advogadas Luciane Dalle Grave e Monica Bueckmann. A Sicoob Advocacia foi a patrocinadora ouro da confraternização que teve apoio de:  Cia do Homem; Taynara Feller Organizer; Fabril Center; Happy Fashion; Koerich Moda MasculinaEila Boutique; Estética New Life; Croats Gravatas; Ateliê Gama ; Fazzenda Park Hotel e Monic & Cia.

Confira fotos aqui. Créditos: Michel Amilton Fotografias

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.