Notícias

201908221813290

Já estão abertas as inscrições para a primeira corrida da advocacia catarinense. A I Night Run da Advocacia será realizada dia 5 de outubro na sede balneária da OAB/SC, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.O participante poderá optar pelo percurso de cinco quilômetros de corrida ou três quilômetros de caminhada. A maior parte do trajeto será nas areias de uma das mais belas praias de Florianópolis, a Cachoeira do Bom Jesus.

“Preparamos um evento totalmente diferente para a nossa advocacia. É uma corrida feita exclusivamente para os advogados e advogadas e seus familiares. A Night Run vai ao encontro de todas as ações que a CAASC vem fazendo relacionadas ao esporte. Estamos com dezenas de grupos de corrida em todo o estado e contaremos com a presença de corredores, amadores ou não, de diversas cidades. A corrida já está sendo um grande sucesso, com uma procura que nos surpreendeu”, comentou a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

Além da corrida e caminhada para adultos, a Night Run contará ainda com o percurso kids, que consiste em uma pequena prova de 800 metros com alguns obstáculos, preparada especialmente para crianças de seis a 12 anos.

A largada da Night Run será às 20h. Os ktis, compostos por camiseta, lanterna, número de peito e chip de cronometragem serão retirados no dia da prova.

Após a prova, haverá uma confraternização entre os participantes e familiares na sede balneária.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da CAASC. As vagas são limitadas.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.