SIMPOSIO

A presidente da OAB/SC Subseção de Blumenau, Maria Teresinha Erbs, esteve na abertura do Simpósio sobre Gestão Tributária Empresarial, que aconteceu no Himmelblau Palace Hotel. O evento aconteceu nos dias 14 e 15 e de agosto e reuniu palestrantes renomados, como o Dr. Jorge Henrique Schaefer Martins.

Temas como gestão tributária em processos de recuperação judicial e auto-falência, além de crimes tributários, organização criminosa e lavagem de dinheiro foram tratados no encontro.

A Reforma da Previdência Social e Implicações para as empresas foi o assunto que trouxe a coordenadora da comissão de Direito Previdenciário da Subseção, Vanessa Sens, ao evento como integrante do painel de debates.

O evento foi idealizado pela Learned Treinamento e Capacitação.