Notícias

CMJSET

O Conselho Municipal da Juventude conta com novos membros, entre eles, os coordenadores da Comissão do Jovem Advogado, Geazi Viegas e Júlio Nunes. Este último inclusive esteve na solenidade de posse dos conselheiros, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, no dia 11 de setembro.
A eleição da gestão 2019/2021 ocorreu em agosto. Felipe Butzke e o advogado João Vitor Krieger Gonçalves Silva são, respectivamente, o presidente e o vice-presidente.
O CMJ tem como objetivo promover a interação entre a sociedade civil e o poder público para a discussão de soluções às demandas apresentadas pela juventude do município. Dentre outras atribuições é a de garantir o controle social e a participação popular no planejamento, elaboração, implementação e avaliação de políticas públicas voltadas à juventude.
O coordenador da comissão Geazi Viegas atuou como presidente da Comissão Eleitoral para o processo de eleição de Conselheiros não governamentais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.