POME11

Uma visita institucional ao prefeito de Pomerode Ércio Kriek foi realizada no último dia 11, para debater questões envolvendo o Poder Executivo local, como, por exemplo, a participação de advogados em conselhos municipais nos quais a Subseção tem assento.

Recentemente a entidade solicitou alteração legislativa para incluir cadeiras próprias à entidade. O objetivo desta representatividade é que, através de seus inscritos, a entidade possa atuar efetivamente junto aos referidos conselhos municipais e contribuir no engrandecimento da cidade.

Participaram na reunião, a presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs e a delegada da OAB em Pomerode, Débora Cristiane Wandalen da Silva.