Notícias

INSCREVA SE NA SEDE DA OAB BLUMENAU


A Delegacia da CAASC Subseção de Blumenau oferecerá no período das férias de janeiro, Colônia de Férias para filhos de advogados, com idade de 3 a 10 anos. As atividades serão oferecidas em parceria com o SESC Blumenau e acontecerão entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 13h30 às 17h45, no Hotel do SESC, localizado na Rua Udo Deeke, 1330, Bairro Salto do Norte, na nossa cidade. A escolha do local se deu em razão de que as unidades do SESC desenvolvem o projeto Colônia de Férias há muitos anos com qualidade inquestionável, em local amplo e adequado para a idade das crianças, proporcionando lazer aos filhos e segurança aos pais que permanecem trabalhando nesse período.

O objetivo é proporcionar uma semana de lazer aos filhos dos advogados durante o período de férias escolares de janeiro. A edição de verão do projeto Brincando nas Férias do SESC desde ano tem como tema "Pequeno Artista". Consolidada como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais, a colônia de férias da Instituição oferece atividades lúdicas e educativas para as crianças no período de recesso escolar.

As atividades serão oferecidas sem custos para os advogados e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da Subseção.

Acesse aqui a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e entregue pessoalmente na Subseção. A lista de itens que a criança deve levar na colônia de férias está neste link aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.