54654

Uma atitude singular em meio a pandemia de Coronavírus foi vivenciada nesta tarde (27) pelos representantes da OAB Blumenau, o coordenador da Comissão de Segurança Pública da Subseção, Rodrigo Novelli e o presidente do Conselho da Comunidade de Blumenau, Marco Antônio André.
Eles recolheram mais de sessenta máscaras confeccionadas pela estudante de design de moda do Instituto Federal da Santa Catarina – Campus Gaspar, Vitoria Becker Duarte de Souza.
Os itens que integram o “Projeto Costura Solidária” foram doados e serão destinados aos agentes penitenciários tanto do Presídio Regional quanto da Penitenciária Industrial, na proteção contra o Covid19.
Na primeira fase, os servidores do Presídio Regional foram agraciados e nova doação foi alinhada para beneficiar aqueles que atuam na Penitenciária.