Notícias

01.09 congresso 02008311150510

VI Congresso de Processo Civil de Florianópolis. Programe-se!

Acontece nos dias 21, 22, e 23 de outubro de 2020, o VI Congresso de Processo Civil de Florianópolis. O evento será 100% on-line. Contará com 24 painéis, ministrados por 48 palestrantes.

O projeto é uma iniciativa da Seccional Catarinense em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e com o Instituto Catarinense de Direito Processual.

Entre as temáticas abordadas durante o Congresso estarão ‘Os Impactos do Novo Código de Processo Civil (CPC) na Advocacia’; ‘Autocomposição e Processo Coletivo’; ‘Tutela de Evidência e Julgamento Parcial’; ‘Desconsideração da Pessoa Jurídica: Importância da Classificação das Ações’; ‘Execução Civil: Desjudicialização e Recuperação de Crédito’; ‘Aspectos Processuais na Inteligência Artificial’; ‘Recorribilidade das Decisões de Primeiro Grau’; ‘Recursos nos Tribunais Locais’; ‘Recursos nos Tribunais Superiores’; ‘Revisitando o Acesso à Justiça’ e ‘Repensando o Fato e a Prova nos Tribunais’.

As inscrições para o evento estão abertas e são gratuitas.

Para saber mais sobre o evento clique aqui.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.