Notícias

WhatsApp Image 2021 03 24 at 11.23.54

Covid 19 e emissão de CAT. Este é o tema que será apresentado em palestra virtual, a ser ministrada nesta data - 19 de abril, pelo magistrado Dr. Marcelo Segal (RJ).

A iniciativa conta com o apoio da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Blumenau, coordenada pelos advogados Jaison de Souza e Salézio Stahelin Júnior.

Todos podem participar: é simples e gratuito. A transmissão é ao vivo, pela plataforma GoToMeeting.

Abaixo, as informações:
Data: 19 de abril de 2021
Horário: 20h
Palestrante: Dr. Marcelo Segal (Juiz titular da 26a Vara do Rio de Janeiro, ex-procurador federal, pós-graduado pela Universidade Federal fluminense (UFF) e pela FGV, professor de cursos de pós-graduação)
Não é necessário fazer inscrição prévia. Para ingressar no evento pelo computador, tablet ou smartphone, clique em https://bit.ly/3sjuGyi O acesso é liberado, minutos antes do início do evento. Para instalar o aplicativo GoToMeeting, basta baixar sem custos, clique em https://bit.ly/3d1nH6G

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.