Notícias

WhatsApp Image 2021 04 16 at 12.39.46


A Comissão de Direito Sistêmico da OAB/Blumenau, em conjunto com a Comissão de Direito Sistêmico da OAB/Indaial, abrirá sua agenda de eventos com workshop, no próximo dia 29 de abril, às 19h. O evento acontecerá na modalidade virtual e gratuita.
Marcelle Stähelin e Aline Charane são as palestrantes convidadas e abordarão uma temática super atualizada: Atendimento jurídico sistêmico e a Advocacia do futuro.
Todos os interessados podem participar, não é necessário promover inscrição prévia, basta acessar este link https://bit.ly/2Q511uN, na data e hora do evento. O código de acesso é 575-104-605.
A iniciativa, segundo a coordenadora da comissão Fernanda Bondavalli, focará em um diálogo prático e objetivo, inclusive será aberto chat para envio de perguntas e serão feitos exercícios específicos, com interação entre os participantes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.