Notícias

202106141559110

Estão abertas as inscrições para a palestra Sociedade Já na Prática, na próxima terça-feira (22), a partir das 19h30, com transmissão ao vivo on-line. Realizado pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SC, o evento vai promover um bate-papo com o intuito de ajudar os jovens advogados e as jovens advogadas a aprofundarem sobre a criação de uma sociedade de advocacia e sua prática no programa Sociedade Já da OAB Santa Catarina.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

O bate-papo vai contar com uma apresentação da advogada Clarissa Medeiros, que é coordenadora da Comissão da Jovem Advocacia da Seccional, a qual é responsável pela organização do evento. Um e-mail com o link para assistir a transmissão será enviado aos inscritos 24h antes do evento.

Envie suas dúvidas

Os principais questionamentos da advocacia sobre como construir uma sociedade serão respondidos durante o encontro. Quem desejar enviar suas dúvidas pode encaminhá-las previamente para o perfil da Comissão da Jovem Advocacia no Instagram (@oabjovemsc).

Sociedade Já da OAB/SC

O sistema Sociedade Já, que integra o Programa + Advocacia da OAB/SC, oferece para a advocacia catarinense o registro on-line de atos societários em menos de dez dias, sem sair do escritório. Para mais informações, clique aqui.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.