Notícias

202109141906200

Com o intuito de levar debates importantes de forma leve e descontraída à advocacia catarinense, a Escola Superior de Advocacia (ESA) lançou nesta terça-feira (14) o ESACast. O podcast, dedicado exclusivamente aos advogados e advogadas do Estado, contará com lançamentos semanais sobre diferentes temas que permeiam o universo do Direito e da advocacia.

A iniciativa servirá como mais uma ferramenta de capacitação e contará com 17 episódios até o fim de 2021. O primeiro episódio da série, apresentado pelos coordenadores do projeto, Marcus Vinicius Borges e Thiago Martinelli, traz como tema "Advocacia: o que esperar da profissão nos próximos anos?" e conta com a participação do presidente da Ordem catarinense, Rafael Horn.

Todos os episódios serão disponibilizados nas plataformas de streaming Spotify e Deezer, podendo ser acessados de forma gratuita pelos profissionais da advocacia. O primeiro episódio já está disponível e é possível acessá-lo pelas ferramentas citadas anteriormente ou pelo link: https://anchor.fm/esaoabsc
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.