Notícias

WhatsApp Image 2021 10 15 at 13.29.55

O estacionamento com vagas exclusivas aos advogados no Fórum Central de Blumenau (Justiça Estadual), aliado a instalação de cancela que regula este acesso sempre foi tema de reclamações da classe.
É também assunto que a Subseção se dedica para resolução e atendimento à classe, mas atualmente o impasse depende exclusivamente de ajustes do Poder Judiciário.
Não há definição em relação a data do retorno das obras, porém a OAB permanece diligente e cobrando para que, tão logo seja possível, possa reinstalar cancela para que os advogados tenham as vagas restabelecidas.

Relembre o fato
Em meados de 2019, a direção do Foro Central da Justiça Estadual de Blumenau anunciava o início de reforma estrutural no prédio que abriga o Poder Judiciário. Em pouco tempo, o número de vagas do estacionamento exclusivo dos advogados foi reduzido em razão das obras no local.
Depois a pandemia assolou, culminada com diversos problemas contratuais com as empresas que executavam a obra, novos prazos foram anunciados e projetos refeitos pela equipe do Tribunal, dando rumo diferente a este projeto que revitalizará este importante espaço.
A Subseção esteve reunida em várias oportunidades com a direção do Fórum, servidores, arquitetos e engenheiros, para que todas as vagas fossem restabelecidas à classe.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.