Notícias

WhatsApp Image 2021 11 19 at 16.55.56


Pela primeira vez na história, as eleições da OAB/SC serão híbridas e definirá diretorias e conselhos da Seccional e das Subseções para o triênio de 2022/2024.
O horário de votação será compreendido entre 9 e 18h, no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira.
Quem deve votar
• Advogados que prestaram compromisso até o dia 19/10/2021
• Advogados regulares que pagaram a anuidade até o dia 25/10/2021
• Advogados jubilados
• Advogados com inscrição suplementar (podem fazer opção de voto na suplementar e justificar na origem).
Como será o dia das eleições
O formato de votação híbrido (on line e presencial), confira as opções:
On-line com certificação digital: nesse formato, os profissionais acessam o sistema de votação utilizando como forma de autenticação as suas certificações digitais pessoais. Lembrando que a certificação CNPJ não é válida nessa opção.
On-line com senha de acesso: para acessar o sistema com uma senha de acesso, os eleitores deverão assinalar tal preferência clicando em "receber senha por e-mail ou por SMS" no próprio site da plataforma Webvoto que estará disponível do site da OAB/SC no dia da eleição. Confira detalhes aqui
On-line nos locais de votação: a fim de garantir o exercício do voto, advogados também poderão participar das eleições através de computadores, nos locais de votação. As eleições da OAB na Subseção, acontecerão na sede da entidade, localizada na Rua dos Advogados, nº 180, em Blumenau.
Conheça o perfil dos candidatos
Todas as candidaturas inscritas estão com as nominatas disponíveis no Portal das Eleições.
Atenção
O voto é obrigatório para todos os advogados regularmente inscritos na OAB/SC, salvo ausência justificada por escrito, mediante requerimento que será analisado pela Seccional. Para mais informações, conferir outros editais e provimentos, acesse o nosso Portal das Eleições 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.