Notícias

20220516 condominial site 002

 

Os integrantes da Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau se reuniram na terça-feira, 10 de maio. Entre os diversos temas, o grupo discutiu a implantação do projeto Radar Legislativo, que busca acompanhar de perto projetos de lei que tratam de questões relacionadas aos condomínios da cidade.

A comissão já recebeu o apoio de alguns vereadores e agora vai trabalhar na organização de uma reunião com os representantes do legislativo municipal interessados em debater o assunto na sede da subseção. A ideia da comissão é contribuir para a elaboração e aprovação de projetos que tragam benefícios para a comunidade.

Outros projetos também foram tratados na reunião. A Comissão de Direito Condominial reforçou a intenção de participar do mês do advogado, em agosto, por meio de palestras. Os integrantes também avançaram na ideia de criar um Painel Informativo na página da comissão no portal da OAB Blumenau.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.