Notícias

20220516 vacina site

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe. Agora, os advogados (as), os cônjuges, filhos e até os pais deles (as) podem se vacinar até o dia 25 de maio. São duas semanas a mais para que todos se imunizem.

Assim como a vacinação, também foi prorrogada a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis promovida pela Comissão OAB Cidadã da OAB Blumenau e pela CAASC. No local de aplicação da vacina há uma caixa onde poderão ser depositados os alimentos. Os donativos serão doados a entidades carentes de Blumenau e Pomerode.

Segue abaixo mais informações sobre a campanha de vacinação em Blumenau.

Quais vírus a imunização combate?
Neste ano, os advogados e as advogadas poderão se imunizar com a vacina TETRAVALENTE. É a mais utilizada em toda a população da Europa e imuniza contra os vírus H1N1, H3N2 e tipos da Influenza B.

Quem poderá se vacinar?
Após a realização de inscrição no site https://news.oab-sc.org.br/campanha-vacinacao, os advogados e as advogadas inscritos, e em dia com a sua anuidade, deverão apresentar a sua carteirinha CAASC, ou da OAB, no momento da vacinação. Seus cônjuges, filhos(as) acima de cinco anos e os pais também poderão realizar a imunização, após apresentação de documento comprobatório de relação de parentesco com o advogado(a). (Disponível no link https://linktr.ee/CAASCBNU).

Quanto?
Para a advocacia o custo será de R$ 30 reais e para o(a) cônjuge, filhos(as)e pais o custo será de R$ 62.

Onde serão feitas as imunizações?
A vacinação em Blumenau segue até o dia 25 de maio. Em Pomerode a imunização ocorreu no dia 12 de abril. Em Blumenau a Vacinação ocorre na Clínica Imunizze Farma Vacinas, localizada no Shopping Park Europeu, (acesso pela Farmácia Farma e Farma - em frente ao supermercado Bistek) das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingo). A vacinação será por ordem de chegada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.