Notícias

20220523 notarial site 002

 

Os integrantes da Comissão de Direito Notarial, Registral e de Registros Públicos da subseção Blumenau da OAB trabalham para organizar um evento nos próximos meses. A ideia é reunir em uma mesa redonda oficiais dos registros de imóveis da cidade para um debate sobre usucapião extrajudicial.


A iniciativa foi discutida na reunião da comissão que ocorreu na quarta-feira, 18 de maio. Além do evento, o grupo também terá apresentações de pareceres legais sobre Direito Notarial desenvolvidos pelos advogados que fazem parte da comissão temática.


A Comissão de Direito Notarial da OAB Blumenau é coordenada pelo advogado Humberto Rodacki Gomes e se reúne mensalmente na manhã da terceira quarta-feira do mês, na sede da OAB. Os interessados em integrar o grupo devem preencher o formulário que está disponível em bit.ly/oab-notarial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.