20220708 CORRIDA SITE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina criou um novo grupo de corrida, assessora por uma nova empresa. Os treinamento começaram no dia 5 de julho, mas ainda é possível se inscrever.

A Laprun Assessoria Esportiva é a responsável pela atividade. Cada advogado tem direito a três dias de treino por semana. O local de partida será combinado diretamente com a empresa no grupo de WhatsApp.

As inscrições são limitadas e o valor é de R$ 53,90 pagos diretamente à Laprun. Para se inscrever, clique aqui.

Horário dos treinamentos:

* Segunda e quarta às 6h15
* Terça e quinta às 19h30
* Terça e quinta às 6h15
* Sábados às 7h30 (podendo ser mais cedo).