Notícias

20220708 cidada site 002

 

Está marcado para o período entre 27 e 29 de julho o projeto Férias nos Abrigos. A ação conjunta da OAB Cidadã e da Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau tem como objetivo levar alegria e entretenimento aos menores que vivem nos três abrigos municipais da cidade.

Outra ação que está sendo alinhada pela Comissão OAB Cidadã vai contar com a parceria da Comissão OAB Vai à Escola. A ideia é beneficiar os cidadãos blumenauenses e aproximar a OAB Blumenau da comunidade. Os detalhes devem ser divulgados em breve.

Os dois projetos foram discutidos na mais recente reunião da OAB Cidadã. Participaram, além da coordenadora, Ana Paula Gonzaga Corrêa Ern, a vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, o tesoureiro da entidade, Harry Ern Jr., e o coordenador adjunto da Comissão OAB vai à Escola, Arthur Walker.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.