20220804 115249

O auditório da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi mais uma vez sede da cerimônia de entrega de credenciais da entidade a novos advogados. O ato mais recente ocorreu na manhã de quinta-feira, 4 de agosto.

O documento foi entregue a 14 bacharéis que assumiram o compromisso de bem exercer a profissão para a qual foram capacitados. Familiares e amigos acompanharam de perto o importante momento.

Veja fotos da cerimônia

Conduzido pelo presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, o evento contou ainda com a participação da vice-presidente, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, da secretária geral, Adriane Gratsch Thiem, e do tesoureiro, Harry Ern Jr.

O grupo de novos profissionais foi recebido pelo representante da Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau, Raul Souza dos Santos. A saudação ficou por conta do conselheiro Hélio Cezar Chicato. A delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de SC (CAASC) em Blumenau, Caroline Schneider Izidoro, e o representante da OAB no Conselho Municipal da Juventude, Igor Mohr, completaram a mesa de autoridades.

Confira abaixo quem recebeu as credenciais

Alexandra Clara Curbani
Ana Beatriz Gonçalvez