Notícias

20220824 futebol site

A subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai receber neste sábado times de futebol do Vale do Itajaí e do Norte catarinense. Eles vão disputar a segunda fase do 24º Campeonato Estadual de Futebol Masculino da OAB/SC.

A partir das 8h30min advogados de Blumenau, Rio do Sul, Mafra e Jaraguá do Sul disputam as partidas pela chave C do campeonato. A grande final deve ser realizada na sede balneária da seccional, em Florianópolis.

A Comissão de Esportes e Direito Desportivo da subseção Blumenau está alinhando todos os detalhes para garantir um grande evento de integração. Já é tradição a OAB Blumenau participar destas ações.

Vale lembrar que logo depois, a partir das 11h30min, será servida a Feijoada da OAB, evento para advogados e familiares. Todos estão convidados. As informações estão neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.