AGENDA REGIONAL SITE

As Subseções de Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial e Timbó divulgam a agenda regional de reuniões e eventos. Confira e participe!

3 de outubro
19h - Mentoria Dr Guilherme Barros – Direito Empresarial/Consumidor – Sede OAB Blumenau

4 de outubro
9h - Reunião Comissão Sistêmico - "O lugar do advogado na relação com o cliente" – Sede OAB Blumenau
19h - Reunião Comissão de Direito Empresarial - – Sede OAB Blumenau

5 de outubro
19h - Reunião da Comissão de Direitos Humanos - Sede OAB Blumenau
19h - Desfile Ala OAB Oktoberfest

6 de outubro
8h30 - Reunião Comissão de Direito e Tecnologia - Sede OAB Blumenau
8h30 - Reunião Comissão de Ensino Jurídico - Sede OAB Blumenau
11h - Solenidade Entrega Carteiras - Sede OAB Blumenau
19h - Reunião Híbrida Comissão OAB Cidadã - Sede OAB Blumenau

7 de outubro
9h - Reunião Comissão LGPD - Sede OAB Blumenau

8 de outubro
8h - Evento Dia das Crianças - Comissão de Eventos e CAASC - Sede OAB Blumenau
16h - Desfile Ala OAB Oktoberfest

10 de outubro
19h - Palestra Holding Familiar
Realização: ESA, Subseção de Timbó e Subseção de Indaial
Local: Rua Comendador Henrique Wanke, 77 - Bairro Centro / Indaial
Inscrições no site da ESA: neste link
Detalhes: Palestra da ESA, Subseção de Timbó e Subseção de Indaial, com o apoio da UNIASSELVI

26 de outubro
19h - Palestra Presencial: Psicologia no Direito de Família com a psicóloga Jéssica Teixeira - Auditório - Subseção de Gaspar
Valores: Advogados - R$20,00/ Jovem Advogado - R$15 e comunidade - R$25
O pagamento da inscrição poderá ser realizado em dinheiro na Secretaria da Subseção ou através de Pix (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para a Coordenadora da Comissão de Direito de Família, Sabine Morsh dos Santos, até o dia 25/10.
O envio do comprovante deverá ser encaminhado ao WhatsApp da Sede (47) 3397-0775.