Notícias

20220928 oktober site

Foram preenchidas as vagas na ala da OAB Blumenau para o primeiro desfile da Oktoberfest no dia 5 de outubro. Restam apenas algumas vagas para os demais dias de desfile na Rua XV de Novembro.

Os interessados em participar dos desfiles da 37ª Oktoberfest devem se apressar para garantir uma vaga. São 80 participantes por desfile e a OAB participará em quatro datas:

5 de outubro – quarta-feira, às 19h (LOTADO)
8 de outubro – sábado, às 16h
19 de outubro – quarta-feira, às 19h30min
22 de outubro – sábado, às 16h.

As inscrições somente ocorrerão de forma presencial, na sede da subseção, por ordem de chegada, a partir do dia 26 de setembro, segunda-feira, às 14h. A ficha de inscrição pode ser acessada logo abaixo e deve ser entregue preenchida.

A taxa de participação é de R$ 50 (cinquenta reais) por pessoa e por desfile. O pagamento deve ser feito em dinheiro no momento da inscrição, ou seja, não será aceito PIX ou cartão de crédito/débito.

A Comissão de Eventos da subseção é a responsável pela organização da ala. A novidade desta edição é que não é necessário o uso de chapéu ou avental com o logotipo da OAB. Aqueles que tiverem esses itens dos anos anteriores, podem usá-los normalmente.

Cada advogado(a) poderá desfilar acompanhado de até dois convidados. Este profissional fica responsável pelo(s) convidado(s) e deve estar presente em cada desfile que se inscreveu.

Antes do início dos desfiles, advogado(a) e convidados(as) devem se apresentar na concentração à Comissão de Eventos para conferência dos trajes, recebimento das pulseiras que dão acesso ao desfile e do bóton com a logomarca da OAB, que deve ser usado em local visível durante todo o trajeto. Todos os participantes, exceto bebês de colo, devem usar o bóton.

As regras são definidas pelo regulamento da festa. Confira antecipadamente abaixo. Todos os detalhes organizacionais serão repassados oportunamente aos inscritos, tais como horário e local da concentração.

Acesse aqui a ficha de inscrição
Acesse aqui a Portaria que disciplina o Traje Típico
Acesse aqui o Regulamento dos desfiles da Oktoberfest
Assista a um vídeo da organização da festa com as regras para os trajes típicos

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.