Notícias

20220928 oktober site

Foram preenchidas as vagas na ala da OAB Blumenau para os desfiles da Oktoberfest nos dias 5, 8 e 22 de outubro. Restam apenas algumas vagas para o dia 19.

São 80 participantes por desfile e a OAB participará em quatro datas:

5 de outubro – quarta-feira, às 19h (LOTADO)
8 de outubro – sábado, às 16h (LOTADO)
19 de outubro – quarta-feira, às 19h30min (POUCAS VAGAS)
22 de outubro – sábado, às 16h (LOTADO)

As inscrições somente ocorrerão de forma presencial, na sede da subseção, por ordem de chegada, a partir do dia 26 de setembro, segunda-feira, às 14h. A ficha de inscrição pode ser acessada logo abaixo e deve ser entregue preenchida.

A taxa de participação é de R$ 50 (cinquenta reais) por pessoa e por desfile. O pagamento deve ser feito em dinheiro no momento da inscrição, ou seja, não será aceito PIX ou cartão de crédito/débito.

A Comissão de Eventos da subseção é a responsável pela organização da ala. A novidade desta edição é que não é necessário o uso de chapéu ou avental com o logotipo da OAB. Aqueles que tiverem esses itens dos anos anteriores, podem usá-los normalmente.

Cada advogado(a) poderá desfilar acompanhado de até dois convidados. Este profissional fica responsável pelo(s) convidado(s) e deve estar presente em cada desfile que se inscreveu.

Antes do início dos desfiles, advogado(a) e convidados(as) devem se apresentar na concentração à Comissão de Eventos para conferência dos trajes, recebimento das pulseiras que dão acesso ao desfile e do bóton com a logomarca da OAB, que deve ser usado em local visível durante todo o trajeto. Todos os participantes, exceto bebês de colo, devem usar o bóton.

As crianças menores de 5 anos podem participar, acompanhadas de pais e/ou responsáveis, não sendo necessária inscrição prévia e/ou pagamento de taxa de participação.

As regras são definidas pelo regulamento da festa. Confira antecipadamente abaixo. Todos os detalhes organizacionais serão repassados oportunamente aos inscritos, tais como horário e local da concentração.

Acesse aqui a ficha de inscrição
Acesse aqui a Portaria que disciplina o Traje Típico
Acesse aqui o Regulamento dos desfiles da Oktoberfest
Assista a um vídeo da organização da festa com as regras para os trajes típicos

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.