Notícias

20221124 futebol site

A equipe que vai representar a OAB Blumenau no Campeonato Estadual de Futebol Suíço Master da OAB/SC e CAASC está recrutando atletas. A competição está marcada para o dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede balneária da OAB Santa Catarina, na praia de Cachoeira de Bom Jesus, na capital do estado.

O coordenador da Comissão de Esportes e Direito Desportivo da subseção, Luiz Antônio Rossa, explica que os interessados devem se habilitar até o próximo dia 30 de novembro, quarta-feira. Para participar, o advogado deve ter 35 anos de idade ou mais no dia da competição.

Também é necessário preencher digitalmente a ficha de inscrição, assinar a declaração de saúde, enviar cópia (frente e verso) da carteira de identificação da OAB/SC e um print da situação regular junto ao Cadastro Nacional de Advogados (CNA). Toda a documentação pode ser acessada nos links abaixo e deverá ser encaminhada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Manifestação de interesse: bit.ly/fut-oab-interesse
Ficha de inscrição: bit.ly/fut-oab-inscricao
Declaração de saúde: bit.ly/fut-oab-saude
Regulamento do campeonato: bit.ly/fut-oab-regulamento

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.