Notícias

20221216 FUTEBOL SITE1 003

Os atletas da OAB Blumenau fizeram bonito no Campeonato Estadual de Futebol Masculino - categoria Master promovido pela Comissão de Esportes da OAB/SC. O time ficou em terceiro lugar, atrás das equipes de Biguaçu e de Itajaí.

Os jogos foram disputados no sábado, 10 de dezembro, na sede Balneária da OAB/SC, em Florianópolis. Sete equipes de todo o estado participaram do campeonato.

O mais curioso é que a equipe de Blumenau voltou para casa invicta. Na semifinal, nossos atletas perderam para Biguaçu nos pênaltis. O coordenador da Comissão de Esportes e Direito Desportivo da subseção, Luiz Antônio Rossa, parabenizou os atletas por mais esta vitória.

A competição contou com arbitragem oficial, profissionais de massoterapia para auxiliar na preparação dos atletas antes de entrar em campo, apoio de uma ambulância além de frutas durante todo o dia e muita água.

Como parte do processo de inscrição, os profissionais doaram alimentos que serão entregues às famílias atingidas com as fortes chuvas nas últimas semanas e que estão cadastradas no projeto OAB Cidadã.

20221216 FUTEBOL SITE 003

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.