Notícias

20230104 NATAL SITE

Crianças que vivem em abrigos de Blumenau tiveram um Natal mais feliz em 2022. Isso porque um grupo de advogados, integrantes da comissão OAB Cidadã da OAB Blumenau, doaram tempo e disposição para presenteá-las com presentes e chocotones.

No dia 24 de dezembro o grupo visitou os três abrigos da cidade e a Casa Eliza, instituição que acolhe as mulheres vítimas de violência e os filhos delas. A ação só foi possível graças à contribuição de vários advogados que, com doações, ajudaram a custear os presentes.

No mesmo dia, o Rotary Fritz Müller proporcionou um almoço natalino para todos que vivem nos abrigos e na Casa Eliza. O Rotary é parceiro da OAB Cidadã em outros projetos que foram colocados em prática durante o ano.

As ações da OAB CIdadã nos abrigos e na Casa Eliza começaram na Páscoa e foram mantidas durante todo o ano. Segundo a presidente da comissão, Ana Paula Gonzaga Corrêa Ern, a ideia é repetir a dose em 2023.

Da ação de Natal participaram as advogadas e advogados Ana Paula Roncaglio Heinig, Luize Fernanda Buerger, Mylene Durieux Pera (conselheira), Thassio Thibes e Yuri Kohler. Eles tiveram a companhia da presidente da OAB Cidadã, Ana Paula Gonzaga Corrêa Ern, e do presidente em exercício da OAB Blumenau, Harry Ern Jr.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.