Notícias

20230112 115812 002

Seis novos advogados e uma estagiária receberam na quinta-feira, 12 de janeiro, as credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A primeira cerimônia de entrega do documento do ano ocorreu pela manhã, no auditório da OAB Blumenau.

O ato foi comandado pelo presidente em exercício da entidade, Harry Ern Jr. Familiares e amigos acompanharam de perto a entrega das credenciais. Com ela, e depois de prestar o juramento, os profissionais estão aptos a exercer a profissão para a qual estudaram.

Veja fotos da cerimônia neste link

Além do presidente, participaram e fizeram uso da palavra o representante da seccional Santa Catarina da OAB, Christian Panini de Carvalho, o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc), Túlio Ramos, e o presidente adjunto da Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau, Flávio Busatto Paganini. A mensagem de boas-vindas ficou sob responsabilidade do conselheiro Bruno Luiz Andreani Petters e o juramento, da conselheira Mylene Durieux Pera.

Também estiveram presentes o conselheiro Alexandro Roberto Maba, o presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos e ex-presidente da OAB Blumenau, César Wolff, e o também ex-presidente Celso Garcia.

Receberam as credenciais:

Andressa Ramos
Cassio Fernando Ferrarini
Janaina Albano
Júlia Aparecida Silva
Meriélem Soares Fernandes
Raphael Farias Dornelles
Samira Piske Borges

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.