Notícias

20230131 furb site

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Direito Processual Civil da Universidade Regional de Blumenau (Furb). As aulas começam em março com a aula-magna do professor Cássio Scarpinella Bueno (PUC-SP).

Os encontros são quinzenais, sempre às sextas-feiras, das 17h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 14h. As informações sobre os docentes e disciplinas podem ser encontradas neste link.

A Furb tem tradição de mais de 50 anos na formação e qualificação de profissionais na área do Direito e professores com titulação acadêmica e ampla experiência profissional. É uma oportunidade de estudar com alguns dos maiores processualistas do Brasil além de um estímulo constante ao desenvolvimento do conhecimento aprofundado.

A pós da Furb também tem outros diferenciais, como a oportunidade de networking qualificado e a publicação, em livro, dos artigos produzidos pelos estudantes e aprovados pelo corpo técnico editorial e coordenação do curso.

As inscrições podem ser feitas neste link. Vale lembrar que os egressos da Furb têm 20% de desconto e os inscritos na OAB Subseção de Blumenau, tem 10% de desconto. Os descontos não são cumulativos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.