Notícias

20230214 DELEGADA SITE

A nova delegada regional da Polícia Civil em Blumenau, Juliana de Souza Tridapalli, foi recebida na segunda-feira, 13 de fevereiro, por diretores da OAB Blumenau e representantes da Comissão de Segurança Pública da entidade. O encontro ocorreu na sede da subseção.

O objetivo da reunião era aproximar a OAB Blumenau da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e colocar a entidade à disposição da corporação.

— Parte do nosso papel institucional é estarmos alinhados com os órgãos, para que possamos atuar de forma conjunta na busca por soluções em temas de interesse não só da advocacia, mas de toda a sociedade — destacou o presidente da subseção, Rodrigo Eduardo Soethe.

No encontro, os representantes da advocacia blumenauense discutiram com a delegada a necessidade de criar na cidade uma delegacia especializada em crimes virtuais, já que os casos aumentam a cada dia.

Outras demandas apresentadas na gestão anterior foram reapresentadas à nova delegada. Uma delas é a falta de estacionamento para a classe na Delegacia Regional de Polícia Civil e na Central de Plantão de Polícia, o que tem prejudicado o atendimento aos clientes. Juliana se colocou à disposição da OAB Blumenau e disse que vai buscar soluções para os pedidos.

Além do presidente, Rodrigo Eduardo Soethe, participaram a vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, o secretário adjunto, Everton Freygang, o presidente da Comissão de Segurança Pública, Jean Carlos Martins Rodrigues, e a vice-presidente, Maria Eduarda Haas Coutinho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.