Notícias

20230223 DELEGADA SITE 1 002

Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a nova delegada regional da Polícia Civil em Blumenau, Juliana Cintia de Souza Tridapalli. A cerimônia ocorreu na sede da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve).

Pela OAB Blumenau estiveram presentes o presidente, Rodrigo Eduardo Soethe, a vice-presidente, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, a secretária geral, Adriane Gratsch Thiem, e o secretário adjunto, Everton Freygang. Também prestigiaram o evento autoridades estaduais e federais, como o delegado geral da Polícia Civil em Santa Catarina, Ulisses Gabriel, e o senador da República Jorge Seif.

A nova delegada regional tem 12 anos de experiência e atuou na maior parte desse tempo na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami). Ela sucede Rodrigo Marchetti que em dois períodos ficou por 16 anos à frente da corporação na região.

Recentemente a diretoria da OAB Blumenau recebeu Juliana para uma conversa sobre os objetivos dela no cargo e sobre a integração do órgão estadual com a OAB Blumenau. Na oportunidade algumas demandas foram apresentadas à nova delegada, como a criação de uma delegacia para crimes virtuais e de vagas de estacionamento para a classe na Central de Plantão Policial (CPP) e na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

20230223 DELEGADA SITE 2 002

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.