Notícias

20230317 MULHER EVENTO SITE

A presidente da Comissão da Mulher Empresária da OAB/SC, Karen De Pauli Nascimento, esteve em Blumenau na quarta-feira, 15 de março. Na sede da subseção ela participou de um evento organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Blumenau.

Em uma palestra, Karen abordou a baixa representatividade das mulheres pretas na advocacia. Mais do que isso, ressaltou a necessidade e a importância de falar sobre o tema.

No evento a presidente da Comissão da Mulher Advogada da subseção, Bruna Boldo Arruda, lançou o livro “Igualdade de Gênero na Educação”. Bruna fez uma breve fala sobre a necessidade de se pensar a igualdade de um modo amplo para que todas as pessoas sejam incluídas na sociedade.

Quem também participou do encontro foi o secretário da Comissão de Igualdade Racial de Itajaí, João Antonio da Cruz dos Santos. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a criação da comissão naquela subseção e trouxe cartilhas informativas sobre igualdade racial desenvolvidas por eles para distribuição na OAB Blumenau.

A diretoria da OAB Blumenau foi representada no evento pela conselheira Rosana Christine Hasse Cardozo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.