Notícias

20230519 ITCMD SITE

Dezenas de advogados, acadêmicos e profissionais de outras áreas participaram do evento que teve como tema os aspectos práticos do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD). Todos se reuniram no auditório da OAB Blumenau no dia 17 de maio.

O assunto central foi abordado pelos especialistas Paulo Vinícius Sampaio e Valério Odorizzi Junior. O evento foi organizado pela Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/SC) e com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

A ideia é manter na OAB Blumenau um movimentado calendário de eventos voltados ao aperfeiçoamento profissional da classe. Fique ligado nas nossas redes sociais (@oabblumenau) e no site www.oab-bnu.org.br para não perder as oportunidades.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.