Notícias

20230602 REUNIÃO CORREGEDOR TRT SITE

O presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, o tesoureiro da entidade, Harry Ern Jr., e o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Thiago Sevegnani Baehr, estiveram com o corregedor regional da Justiça do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, desembargador Nivaldo Stankiewicz. O encontro ocorreu na segunda-feira, 29 de maio, no Foro Trabalhista de Blumenau.

Os representantes da OAB Blumenau entregaram um ofício com algumas demandas dos advogados da cidade. Depois de uma conversa sobre cada um dos itens, o desembargador disse que vai levar os pedidos para análise.

A reunião contou com a participação de alguns advogados e da presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/SC, Raquel Jacintho. Thiago Baehr faz um balanço positivo e aponta que houve uma grande melhora da Justiça do Trabalho, em relação ao ano de 2022. Segundo ele, vários pedidos feitos pela pela OAB Blumenau foram atendidos.

Durante a correição ordinária, o corregedor-geral examina processos, registros, documentos e avalia a adequação de procedimentos a normas legais e questões administrativas, entre outras. Ao final, apresenta suas conclusões mediante recomendações aos órgãos correicionados.

Para acessar o ofício acesse, clicando aqui

Stankiewicz esteve em Blumenau para a correição ordinária. Nela o corregedor-geral examina processos, registros, documentos e avalia a adequação de procedimentos a normas legais e questões administrativas, entre outras. Ao final, apresenta suas conclusões mediante recomendações aos órgãos correicionados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.