Notícias

20231108 CIDADA NATAL SITE

A Comissão OAB Cidadã da OAB Blumenau e o Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua (Daclobe) da Furb estão se unindo para fazer a diferença neste Natal em um evento especial! É o "Natal e Alegria" que tem como objetivo proporcionar muita felicidade e doçura para as crianças carentes atendidas pelo Lar Bethel.

Para isso, foi lançada uma campanha de arrecadação de guloseimas que serão doadas a essas crianças no dia 15 de dezembro, data do evento “Natal e Alegria”. Você pode fazer parte desta ação solidária de duas maneiras.

Uma delas é doando as guloseimas. Estamos arrecadando salgadinhos, bolachas recheadas, chocolates, refrigerantes, pacotes de pipoca, pirulitos e outras delícias. Sua doação vai fazer o dia de uma criança mais feliz!

Locais de Doação:
OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)
Fórum Blumenau (Rua Zenaide de Souza, 363, sala da OAB)
Fórum Universitário (Praça Victor Konder, 1, sala da OAB)
Justiça do Trabalho (Rua XV de Novembro, 1305, 9º andar, sala da OAB - prédio do Banco do Brasil)
Fórum Pomerode (Rua XV de Novembro, 700, sala da OAB)
Daclobe (Sala C-102, Campus 1 da Furb)

Outra maneira de colaborar é doando dinheiro. Se preferir, você pode fazer um PIX de qualquer valor para o CNPJ: 82519190004029 da OAB Blumenau. Por favor, inclua a descrição "AÇÃO DE NATAL" na transferência. O dinheiro arrecadado será usado para comprar guloseimas e alugar os brinquedos infláveis que serão colocados à disposição das crianças no dia do evento.

QR

Junte-se a nós e faça o Natal dessas crianças mais especial e doce. Sua contribuição faz a diferença! Agradecemos por sua generosidade e solidariedade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.